sábado, 2 de abril de 2011

Empresa Use Fashion.

Empresa
Bom, hoje vou mostrar a vocês em primeira mão o meu painel e o texto da empresa fictícia Use Fashion que desenvolve bolsas, e está com novidades para a coleção primavera-Verão 2012 vai desenvolver make up bags com design inovador e muito charme, feitas especialmente para mulheres que não vivem sem make up.
                                                             Use Sempre!
                      Use Fashion!

A empresa Use Fashion, localizada em  Araranguá especializada em criar bolsas com tecnologia, alinhando design e inovação, combinando com toques da moda e preocupando- se com o meio ambiente.. A empresa foi fundada em 1999 e começou apenas com três funcionários e hoje está com pouco mais de trinta diretos e indiretos. Até este ano a empresa só havia feito bolsas, e esse ano vai inovar com a nova coleção de primavera-Verão 2012, produzindo make-up bags, com design inovador, com mais repartições e espaço para manter suas maquiagens seguras. Os nossos preços são bem variados temos com preços acessíveis e outros com mais valor agregado. Temos uma loja em Araranguá que vende acessórios como jóias, bijuterias, cintos além das bolsas, e conta com representantes em toda a região sul. Para o próximo ano pretendemos lançar um site para vender nossos produtos para todo o Brasil.



E um bom Final de semana a todas(os) voçês.
Beijinhux.


Projeto de coleção.

Bom minhas queridas(os), estou muito empolgada com meu trabalho de projeto de coleção e vou mostrar a vocês meus textos e painéis, que ainda estou fazendo com auxilio da professora Flavia Sá. Vou mostrando aos poucos para matar vocês de curiosidade brincadeirinha. E um beijão a todas(os).