quarta-feira, 1 de junho de 2011

Pesquisa do comportamento de consumidor

Em que negocio estamos?

 A empresa use fashion, que foi fundada em 1999,localizada em Araranguá, especializada em criar  bolsas e está com novidades  para a coleção de primavera verão 2012, com as make-up bags, uma bolsa de maquiagem para estar sempre junto de você. Temos uma loja em araranguá que vende acessórios como jóias,  bijuterias, cintos além das bolsas, e conta com representantes em toda região Sul.



 A quem o produto interessa?

Mulheres jovens, de 20 a 30 anos, que estudam, dão valor  a vida profissional e são satisfeitas com seu trabalho. Cuidam do corpo e da pele,  vaidosas, gostam de sair com as amigas, ir ao shopping, escutam boas músicas, são antenadas com a moda, nos seus momentos de lazer gostam de assistir TV, não vivem sem maquiagem, e para elas criamos nossa linha de make-up bags.



Quem pode estar interessado em receber este beneficio que meu produto oferece?

A todas as mulheres e adolescentes, trabalhadoras, estudantes, blogueiras, a todas que gostarem de estar na moda e curtir o novo.



Que tipo de pessoa e de consumidor ele é?

São jovens mulheres, antenadas com a moda, é exigente na hora de comprar, gosta de inovação, esta sempre comprando novas maquiagens, nas melhores lojas de cosméticos.



Quais hábitos de consumo e compra?

Gosta de comprar cosméticos, hidratantes, perfumes, maquiagens então nao vive sem, pois ela gosta de se cuidar, come comidas leves, gosta muito de comprar novas bolsas, roupas e calçados inovando seu closet.



Qual estilo de vida?

Ela vai a academia  sempre que pode, quando não pode sempre faz uma caminhada ou uma corridinha, ela curti boas músicas, gosta de assistir TV em seus momentos de lazer, sair com as amigas, vai ao shopping aproveitar para ver as novas coleções. E sempre maquiada.