sexta-feira, 11 de março de 2011

Como cheguei no IF-SC.

 Quando era pequena sempre gostei de brincar de bonecas principalmente barbie, não me cançava de fazer roupinhas de tudo quanto era forma brincava com a minha irmã e minha prima nós faziamos as roupinhas arrumava toda a casinha e na hora de brincar mesmo ja não queria mais, desde pequena ja ajudava minha mãe no ateliê de sapato sobrava uns pedacinhos de sintetico e la ia eu fazer bolsinhas de barbie cheguei até vender uma pra amiga da minha prima por 0.10 centavos acredita...  Até os meus 16 anos trabalhei no ateliê com sapato foi quando comecei a namorar e então me casei do jeito mais moderninho como todos conhecem. Fui morar em Imbituba não trabalhava nem estudava pois tinha parado os estudos. Quando viemos para Ararangua comecei a retornar os estudos foi então que fui no IF-SC saber como fazia e o que precisava para entrar no curso, tinha que ter terminado o terceirão ou cursando, tinha que se inscrever no site do IF-SC e fazer a prova. Fiz a prova passei e comecei no meio do ano no 1°modulo do curso de produção de moda, Estou no 2° modulo muito feliz, os professores são ótimos aprendo cada dia mais.

Um comentário:

  1. Amore to adorando tuas postagens mas senti falta das do processo criativo do desenvolvimento do projeto de coleção e nossa pesquisa.
    Fico no aguardo.
    beijo beijo beijo

    ResponderExcluir