quinta-feira, 24 de março de 2011

Organizando os materiais.

Oi.
Estes dias estava olhando um blog que que sigo muito lindo o da Veruska de Faveri e me encantei com uma postagem sobre os caixotes de carregar frutas reutilizadas em varios comodos da casa. O marido da minha vizinha é caminhoneiro e sempre carrega frutas e deixa algumas caixas que sobra nos fundos da casa dela, ela queria se desfazer então eu pedi tres para ela, como eu não queria gastar nem comprei tinta usei um verniz bem escuro que ja tinha em casa e pintei. Os meus materias do curso ficavam tudo em cima da minha escrivaninha, então pudi organizar tudo. Olha só como ficou.

A imagem não esta muito boa

Um comentário:

  1. Oi Samara...que bom que aproveitou as ideias do meu post, ficou mto legal!!
    Podemos mesmo, com criatividade, aproveitar coisas que vão fora e não gastar $$$. Adorei!! Parabéns!!
    Posso colocar tuas fotos no meu blog?
    Bjus
    Veruska

    ResponderExcluir