sexta-feira, 27 de maio de 2011

Release e Brifing Final de coleção Summer Days.

 Release da coleção Summer Days.
                                      Dias de Verão.

 Para sua coleção primavera verão 2012 a Use fashion preparou uma linha de bolsas com design inovador que se inspirou no tema, Summer Days. Para atender o público feminino de 20 a 30 anos que é ousado, vaidoso e está antenado a todas as novidades tecnológicas da engenharia de cosméticos. A novidade irresistível é a linha de Make Up Bags com repartições adequadas para maquiagem ter transporte seguro e uma melhor conservação.
As bolsas serão lisas e estampadas com cores das tendências do verão 2012, estarão presentes tons de vermelho, rosa, laranja, areia indo até o marrom e tudo mais que remeta cor da natureza.
Formas retangulares arredondadas, alças removíveis com estrutura firme, matelassados, drapeados virão fazer parte desta coleção. Materiais como o courino e tecido junto com aplicações de laços. Nos aviamentos serão usadas fivelas, rebites, nas cores douradas.

INOVADORA, VAIDOSA, FEMININA.


Brifing Final.


2 comentários:

  1. Princesinha
    parabéns, teu projeto está incrivel, maravilhoso. E o Release e briefing conseguiram trasmitir e juntar todas as informações necessária para passar o que foi esse processo de criação e planejamento da coleção.
    Estou muito feliz com tua conquista e curiosa para ver tua bolsa.
    Beijoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Samara,
    Vim conhecer seu blog (adorei) e dizer que estou te seguindo!
    Bj
    Leila

    ResponderExcluir