quinta-feira, 7 de abril de 2011

Macrotendências!

Macrotendências!

          O desmatamento faz-se um problema cada dia, mas presente na sociedade e as ações que impulsionam o reflorestamento não alcançam a demanda necessária para que se torne uma medida compensatória a esse extrativismo desenfreado.

Nas cidades as árvores são raras e as que estão estabelecidas sofrem com a falta de consciência da população que vêem nelas um inconveniente devido as folhas e frutos que sujam suas calçadas,  estão acabando com nossas sombras onde poderíamos descansar e curtir um momento especial e refrescante para fugir do sol escaldante.

Como consequência deste desmatamento vemos noticias diariamente informada pelos estudiosos da ciência nos meios de comunicação que as geleiras estão derretendo e as calotas polares poderão se extinguir em pouco tempo, tudo devido ao aquecimento global Animais estão perdendo seu habitat natural e o nível dos oceanos subirá, quem sabe até o bicho homem pode ser extinto com o resultado de seu mau comportamento e gestão de sua vida em sociedade.

As novas tecnologias como os ipads que você Lê o seu jornal a hora que quiser sem sujar a mão com aquela poeirinha do papel e muitas outras. 
Vamos ser conscientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário