sábado, 9 de abril de 2011

Público Alvo.

Público Alvo
São jovens mulheres de 18 a 30 anos, que moram na região sul, estudam, dão valor a vida profissional são satisfeitas com seu trabalho, ganham o suficiente para ter uma vida confortável.
São ousadas, vaidosas, cuidam da pele e do corpo, gostam de malhar, curtem novas tecnologias, São antenadas com a moda, nos seus momentos de lazer gostam de assistir TV, sair à noite com as amigas, vão ao chopping, escutam boas músicas, não saem de casa sem maquiagem e para elas que inovamos nossa linha de bolsas com as make-up bags uma bolsa para guardar e carregar suas maquiagens para todo os lugares.


7 comentários:

  1. não necessariamente que moram no sul --' essa matéria pode ser considerada xenofóbica, e não se escreve CHOPPING, e sim SHOPPING, e muitas mulheres que não estão interessadas em academia, ou que não estão na melhor forma se interessam pela moda sim, não estilo uma personalidade certa pra moda, e sim gosto pessoal, não existe um perfil, e sim um publico alvo, que normalmente são as mulheres, sugiro que abra sua mente ou troque de curso, pq né

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o de cima. Outra coisa, para trabalhar com moda é necessario ser bem articulado, escrever bem e se expressar melhor ainda. Seu texto sobre o público alvo foi muito supérfulo, especificiou de mais a região e abrengeu demasiadamente a idade. Pelo visto aprendeu a mexer no photosop, 5% do caminho andado. Vamos lá, continue estudando, pesquisando e buscando para um dia poder produzir conhecimento. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanto a região, ela é do sul. O público selecionado foi um da própria regiao. O que ela/você pode fazer é enfatizar isso na sua redação.

    ResponderExcluir
  4. Os comentários são crueis, caramba. Coitada da menina :/

    ResponderExcluir
  5. Determinas adjetivos para criar um publico não é o correto. Pois oq ue pode ser "ousadas, vaidosas, cuidam da pele e do corpo, gostam de malhar, curtem novas tecnologias" é uma coisa pra você e para os outros?? Tente fazer um texto sem adjetivos nenhum. Vai ficar melhor e mais informativos. Por exemplo: se voce disser que seu publico assiste tv, diga que tipo de programa eles assistem...Se curtem sair a noite, para que tipo de lugar vão. etc. Muinha dica. :) Fique em paz!

    ResponderExcluir
  6. Pra vcs que detonaram o que foi escrito pela moça, aqui vai um conselho FAÇAM MELHOR! Sejam mais tolerantes parece que a menina cometeu um crime. As críticas devem ser construtivas elas precisam despertar o que há de melhor não passar na cara que ela não sabe fazer do jeito certo. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  7. fooooooooooooodaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssseeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir